2014/12/23

Dia 2019

Sei la... queria dizer porque escolhi você.
Você ri das bobagens que eu falo e até pra me deixar sem graça quando não tenho graça nenhuma você fica bonitinha. Eu implico com sua roupa e você vai la e muda ela toda mas não deixa de ficar linda. Mal sabe que na primeira roupa eu te achei gata demais, mas o medo de os outros te verem assim como eu te vejo lá na rua me assusta um pouco. 
Posso brigar com você e até não seguir a linha que você queria, mas se eu seguisse você ia arranjar outra linha pra eu seguir. Então sigo a minha linha mesmo e a sua vem bem do lado dela.
Quando a coisa fica feia e a gente briga você não cala a boca mas eu sentiria falta se não ouvisse a sua voz falando comigo um dia sequer. Eu sei o gosto da distância e desse drink não quero tomar nunca mais. Eu sei também que ás vezes sou o Sr.nervoso mas é só porque convivo com a Sra. Tpm 30 dias no mês que e ai fico assim.
É foda manter o controle quando sei que o que de mais precioso pra mim pode estar sendo observado por outros tantos por ai. Outros tantos esses que tem muito mais que eu. Porque eu, você sabe só me resta um coração e nada mais. Faltando alguns pedaços, meio surrado e maltrapilho mas ainda sim pode ser todo seu. 
E essa é minha tentativa de ser romântico, fofo, essas coisas que você vive pedindo que eu seja e não sei como fazer. Me desculpe por isso.
Eu te amo e você é linda!
E eu? Bem... Eu sou o sortudo que pude escrever isso pra você!


Lima, G.

Nenhum comentário: