2014/12/19

Dia 2014

Então eu arranjei uma briga no supermercado. Tive que sair no braço com aquele cara só pra ela se dar conta do que eu queria dizer. Eu tomei um soco ou dois, meu olho esta roxo. É uma atitude bem idiota, mas eu fiz. Bem, eu entrei em uma briga com um desconhecido só pra mostrar pra ela que olham pra ela. Ela disse "Hey, olha pra mim". Mas eu sempre olhei. E eu sabia que outros olhavam também. Ela é linda sabe? Do tipo Penelope Charmosa. Mas eu não poderia sair dando porrada em cada marmanjo que olha pra minha garota. Eu tomei um soco ou dois só pra provar que assim como eu vejo ela, outros também á observam com toda sua beleza. "ESTA VENDO? NÃO SOU EU APENAS QUE SEI QUE VOCÊ É LINDA" - gritei do chão.



O problema é que ainda não caiu a ficha dela que mesmo que o tempo passe e alcance ela - como á todos nós - eu não vou deixar de vê-la linda. Que ela não precisa ter comigo - e só comigo - a insegurança de se achar inferior ou até menos bonita do que é. Aquela coisa feminina de beleza que vocês tentam suprir entende? Não precisa comigo. Eu sou do tipo de cara que não liga pra uma estria, celulite, ruga, mancha que seja. Que se dane. Se os olhos ainda brilharem, vai ser a mulher mais linda do mundo pra mim. E ponto final.

Nenhum comentário: