2010/08/13

Dia 462

Sabem como é. Ás vezes, você conhece uma pessoa maravilhosa, mas apenas por um rápido instante. Talvez em férias, num trem ou até numa fila de ônibus. E essa pessoa toca sua vida por um momento, mas de uma maneira especial. E, em vez de lamentar o fato de ela não poder ficar com você por mais tempo ou por você não ter a oportunidade de conhecê-la melhor, não é mais sensato ficar satisfeito por ter chegado a conhecê-la um dia?

15 comentários:

Suzy Carvalho disse...

isso me lembrou uma pessoa que conheci por acaso qdo estava esperando um primo em um lugar, eu diria q era alguem estranho a primeira vista, conversamos por talvez uma hora no maximo e nos despedimos, sempre lembro dele por ser diferente, por ter uma luz interior e uma energia tao boa que fazia transparecer, as vezes, alguns anjos andam entre nós =)

Patrícia Cabral disse...

Nossa conhecidencia fantastica, aconteceu algo do gênero comigo hoje, e não foi a primeira vez, mas por ter conhecidido esse acontecimento com a sua postagem isso me fez pensar sobre conhecidências!

http://pattriciacabral.blogspot.com/

Anônimo disse...

Isso sempre acontece comigo. Acho que as pessoas tem muito que nos ensinar, todas. E nós também. Muitas vezes simples contatos nos mudam mais que anos de convivência. Lindo blog. Lindo post. Gostei de verdade!
Beijos!

Naby Lima disse...

realmente as vezes só de conhecer uma pessoa a gente fica satisfeito...

legal o blog
passa no meu depois

www.ovosmexidos.com.br

­ disse...

Verdade! Tem gente que encanta a gente de tal forma que dar vontade de levar aquela amizade para sempre, mas, nem sempre é assim. Achei tão bonito seu blog.
Visite o meu:
http://ruannadiz.blogspot.com

Adalberto Mota disse...

Parabéns! texto muito bonito mesmo!

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Sim, concerteza deveríamos nos dar por satisfeitos por termos encontrado, mesmo que por alguns instantes, alguém especial ao ponto de ser lembrado no dia seguinte! Mas não somos assim, certo?
Eu, felizmente, não deixei as pessoas especiais que Deus me deu a oportunidade de "esbarrar" passarem assim, eu voltei e mantive contato!

Somos formigas: "Passamos diariamente uns pelos outros, sem sentimnto!"

beijo

BLOG NaNnA BeZeRrA

@amanda_meeendes. disse...

aain que lindo isso *-* tens toda razão, gostei do blog parabéns ;@

http://particularinfinityhihi.blogspot.com/

Beatriz disse...

Sim, as pessoas passam tempo demais se lamentando pelo que elas não têm e deixam de aproveitar os melhores momentos felizes da vida.
Seja conhecer uma daquelas pessoas "figura" por um breve instante, até "perder" um grande amigo, o importante é o que nunca pode ser tirado de nós!

Parabéns! Seus textos são mto bons! :D
Bjbjos ;*

www.naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

jakared disse...

isso ai sempre rola com as pessoas, o ser humano pre programado.

Anônimo disse...

Com certeza, cada um que passa pela nossa vida leva um pedaço de nós e deixa um dela. Vale a pena :]

Aline Goulart disse...

As pessoas gostam de reclamar. Realmente não agradecemos e não damos o valor devido a esses encontros e momentos especiais.
Muito boa reflexão.
Beijos.

Ravi Barros disse...

se a gente pensasse dessa forma estariamos livres de ficar frustrados na viida!

beeijo

;*

Jéssica. disse...

Devemos entender que existem as pessoas que nos interessam, as que nunca nos interessaram, as que não nos interessam mais e as que nunca vão nos interessar. Então não se preocupe com as pessoas que fizeram parte de seu passado pois existem motivos para que elas não façam parte de seu futuro.
lindo post ramos *-*

Tatylee. disse...

Talvez,mas melhor do que a ilusão de conhece-la é a realidade de que vcs poderiam ter evitado lágrimas!
é o que eu acho,se for pra marcar
que seja de uma forma positiva.