2012/04/22

Dia 985

Aquela hora que, você olha nos olhos querendo olhar nos lábios. Que você olha para os lábios querendo beija-los. Que você os beija e o mundo todo para naqueles segundos. Sabe aquela sensação que da na gente, de querer hoje o que aconteceu ontem?
E o meu coração, tão simples e minucioso, continua a palpitar forte só de lembrar do brilho que teus dentes causam ao se exporem no mundo. É a melhor queda que podemos ter.
Aquela hora que, depois do beijo você ainda sente a presença dos lábios dela nos teus. E quer beija-la novamente. Aquela hora que a pessoa precisar ir embora e você não quer deixa-la ir ou, quer ir com ela pra não ter que chama-la para sair novamente mas passar a noite inteira ao seu lado. As melhores coisas precisam acontecer quando, onde e de quem menos esperamos, isso nos faz dar valor. Nos faz encantar... É... Nos faz acreditar. Como se fosse fácil controlar toda essa minha vontade de você.
Aquela hora que, você vê a pessoa rir e ri por dentro por conta do sorriso dela. Que você faz de tudo pra ela dar aquela gargalhada contigo, só pra ela se sentir bem do seu lado. Aquela hora que, você não pensa em nada dentro da sua cabeça e nem se da conta, e só fica ali apreciando o sorriso dela. E de repente, uma pessoa surge do nada e causa um sorriso no rosto que te deixa sem palavras.
No mesmo momento em que dois lábios se encontraram, dois mundos se colidiram.

3 comentários:

Yohana Sanfer disse...

Poesia em cada linha...
...bom voltar aqui.
bj

Mary disse...

Bom voltar aqui :D
Adorei o texto..

beijoooos

Confessions Z disse...

Ainm, eu amo tooodos os seus textos, bem que você podia fazer um tumblr, eu reblogaria mts deles, *---*