2012/05/06

Dia 1000

No dia de hoje, eu queria escrever as coisas mais lindas que poderiam sair de mim. Queria usar as palavras perfeitas pra descrever sentimentos perfeitos. Queria tocar cada um de vocês que fossem ler. Mas nem vou chegar perto disso.
Uma vez, uma pessoa muito importante pra mim me esinou uma dificil lição. A de ir atrás dos sonhos. Lição dura mas aprendi direitinho, prometo. Jamais vou esquecer essa pessoa por tal lição que aprendi com ela. E é isso que fazemos não é? Ir atrás dos sonhos. Quando eu cai, cai de uma vez. Desabei. Mas era pra levantar. O murro que eu tomei, vai ser o mesmo que vou dar de volta na vida. É uma nova era.
E meus sonhos são bem simples. Se resumem em pura e simplória felicidade de um cara praticamente... Simples. Eu. Me de felicidade e umas doses duplas de amor, pra eu me embriagar.
Não espere nada de mim. Eu posso muito bem aparecer vestindo smoking na porta do seu apartamento segurando flores, ter atravessado metade da cidade só pra dizer que senti sua falta e que precisava te ver. Posso te fazer um mapa com as dicas mais absurdas só pra te fazer chegar num lugar que você adora. Posso mentir pra você deixar eu pagar seu cinema. Aprender sua musica favorita no violão. Posso fazer meleca de foundue nos teus lábios só pra limpar com beijos. Ou apenas só segurar sua mão e dizer o quanto amo você, te olhando nos olhos. Eu só quero ficar, do primeiro ao primeiro dia de cada ano com você. Isso até me assusta um pouco, mas é isso que quero. Certeza.
Mais de mil músicas, e eu não paro de ouvir uma. Mais de 200 pessoas no msn, e eu só quero falar com uma. Todos os djeans e blusas no armário, e eu quero usar os que estão lavando. De 5 pares de tênis, eu prefiro usar o mesmo quase todos os dias. De 7 bilhões de pessoas no mundo, e eu preciso somente de uma. Você. Se for bagunça, me deixa te arrumar?
Se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.
Por que eu amo quando ela sorri com os olhos e me olha com a boca. Quando faz desenhos imaginários em cima das minhas tatuagens. Quando acaricia meu rosto, desenhando minha barba. Quando esconde o rosto no meio do cabelo quando fica sem graça. E quando ri das minhas besteiras sem graça.
O tempo? Ele é irrelevante. É pouco tempo, mas grande sentimento. Nessa jornada que chamaram de vida, aprendi que não importa quanto tempo leva pra você gostar de uma pessoa por que de uma hora pra outra algumas vezes vamos querer esquecê-la. Mas eu quero que fique, sonho meu. Meu sonho tem cabelo cor de fogo. Nome que parece apelido. Sorriso que me perco fácil-fácil. E o olhar, um mundo inteiro dentro dele.
Como diz no filme: "Eu te garanto que teremos dificuldades; Eu te garanto que um dia um de nós, ou os dois vai querer pular fora; Mas eu te garanto que se eu não te pedir pra ser minha, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida; Pois em meu coração você é única pra mim."
Por mais que o pra sempre seja muito tempo, quero passá-lo contigo, até depois que acabar! -Que coisa mais sem sentido.- Mas não importa, o que sinto por você não faz sentido, apenas faz sentir! Aquela história de procurar a pessoa certa. Posso te abraçar agora e dizer: Caramba, finalmente!
O que eu quero dizer, se é que consegui dizer alguma coisa até agora... É que bom seria se você estivesse aqui agora, talvez só pra conversar sobre 1930, 1940. Sobre as suas músicas ou os atos insanos dentro da sua sala de aula. Não se espante. Nem se eu me pôr a te observar durante algum tempo até que você fique sem graça e sorria envergonhada pra mim. Não se assuste se eu querer te deitar no meu colo e te fazer um cafuné esperando que você durma para que eu possa te contemplar, viu? Nem se eu te pedir um abraço (ou vários) por me encaixar perfeitamente em teus braços. Não se preocupe se, do nada, eu começar a falar coisas sem sentido, me enrolar, e ficar perdido nas palavras como estou fazendo agora. Nem se eu fizer questão de deitar ao teu lado para ficar ouvindo você falar besteiras que me façam rir, ou simplesmente, pra sentir o teu cheiro e teu corpo junto ao meu. Porque tudo isso, minha pequena, é apenas excesso do meu bem querer que guardo pra você. Eu roubaria a felicidade do mundo inteirinho só pra te ver sorrir. Talvez não seja um anjo, mas apareceu como se fosse um.
Quer ficar? Quer ficar e ver um mundo todo novo? É, você vai adorar, pode confiar.
Eu 'só' amo você!