2012/08/24

Dia 1214

É meio dificil pra mim segurar, meio que tentar resistir. Por que a verdade, é que eu quero dizer que quero ficar mais tempo ao invés de dizer que tenho que ir embora. Que acho bonito quando você desvia o olhar na hora que ficou sem graça por que fiz graça. Que fico vendo você falar prestando atenção em todas as palavras e quando vai chegando a hora de ser a minha vez, vem uma vontade de dar uma pausa e te dar um beijo antes de prosseguir a conversa.
Parece até automático, eu pensar em você e aparecer um botão ''sorria''. Eu só estava sentado ali naquela mesa. Fazendo desenhos imaginários na madeira e pensando em que você poderia estar sonhando agora. Sei que posso te tirar do chão e te trazer de volta, sei que posso! No final das contas, não era sempre assim? Um cara podia estar faminto no meio de uma nevasca, com assassinos perseguindo-o e uma chance de sobrevivência perto de 20%, mas sua preocupação era se aquela garota gostava dele ou não.
Quando tenho vontade de comer algo, sinto o cheiro da comida. Quando preciso de uma roupa, sinto cheiro de coisa nova. Ontem eu senti teu perfume...
Talvez hoje eu não queira por os pés pra fora de casa. Talvez hoje eu só quero ouvir uma música lentinha. Talvez hoje meu desejo maior seja ficar aqui com você, sentindo o cheiro do seu pescoço. Brincar com as suas mãos e morder seus lábios. Talvez eu só queira mesmo olhar nos seus olhos e dizer que gosto de você garota!

Um comentário:

aivilana disse...

Caramba!
Lembro-me de quando você postou o texto de número 500... quanto tempo!
Estou de volta a viajar nas Blogs!
Apareça, se é que você se lembra de mim, haha!

=*