2013/04/04

Dia 1488


Me deu um soco e eu cai. Senti um gosto de ferrugem na boca. Droga, devo ter mordido a lingua com a pancada. Tem sangue meu no chão e na minha mão. Tento levantar mas não consigo. É como se meu corpo estivesse com outro pesando por cima de mim. Estou apagando.
Ficando tudo escuro e ninguem esta fazendo nada. Sabe aquela sensação de que parece que você vai dormir por cem anos?
Sirvo de platéia para o meu próprio show. Que ridiculo. Me sinto como aquela saliencia na pele que apareceu do nada mas irrita pra caramba. O banco sozinho da estação. Fracamente isso é pura poesia. 
E em um encontro comigo mesmo eu penso, que perdedor estou sendo. Derrotado. Por mim mesmo sem nem lutar. Fraco. As idéias não vieram e não vão ficar. E tudo que sobra é aquele barulho oco do meu corpo batendo no chão. Caindo sozinho. Com o peso da consciencia me socando novamente.

Nenhum comentário: