2013/04/20

Dia 1505



Eles soltaram o gás, estamos esperando o ataque.
É isso ai, Ok, vamos lá...
E tudo passa de preto ao azul. Me sinto mais forte. Vamos pegar tudo desse mundo por que tudo nos pertence. Até quem passa por mim consegue sentir a boa vibração, o bom humor, a alegria... A felicidade mesmo saca? Mas ás vezes fico até com medo disso. Morrer afogado na própria harmonia. Afinal, nenhum afogado pode saber qual a gota de água que fez a sua respiração parar, certo? Eu junto as mãos, faço uma prece.
Por um tempo, vou correr da ironia. E comprar de volta cada palavra do meu elogio. Sentir tudo de todas as maneiras, viver tudo de todos os lados, ser a me
sma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo. 
Ouvir minhas melhores musicas. Ficar apaixonado sem par, imaginar histórias em cada poema que ler. Esse sou eu novamente. Todos nós sabemos que a vida não é justa. Mas há mais de nós, nós estamos em toda parte. Faça outra piada enquanto eles penduram outra corda. Tudo o que você sempre vai ser é uma memória desbotada de um valentão. Sua voz é forte, agora corrija o errado. Pego, preso aqui com seus inimigos. Por que a nossa maior depressão é a nossa mente.
É melhor, muito melhor, contentar-se com a realidade. Se ela não é tão brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir.
A verdade, no fundo, é que você sempre sabe a coisa certa a fazer. A parte difícil é fazê-la.

Nenhum comentário: