2013/04/04

Dia 1489



Pra mim era lindo. Lindo ver o corpo dela totalmente nu. Com os pelinhos arrepiando pelo vento que vinha da janela ou por sentir minha mão nua tocar nela.
Tocar nela.
Ela sentia essas palavras. Ela sentia com certeza. Como se minhas digitais marcassem todo o caminho que ja percorri pelo seu corpo. Sexy. Minha.
Adorava quando eu sussurrava 'minha menina' ao pé do ouvido um pouco antes de gozar. Um pouco antes do seu corpo perder completamente o controle. Como se uma carga elétrica passasse percorrendo seu corpo todo. Eletrons e atomos. Alguma coisa assim. Se chocando do lado de dentro. Gritando para que sentisse tudo de uma vez.
Pra mim era lindo. Lindo ver o corpo dela totalmente nu. Querer tocar cada parte até chegar no seu mais intimo e saber que eu vou ser o unico a fazer isso. Me deixa te tocar um pouco mais? Te sentir um pouco mais? Ir mais fundo? Você é tão minha garota. E eu sou o unico que consegue te fazer tão mulher assim. 
O principe que te da multiplos orgasmos.

Nenhum comentário: