2013/04/18

Dia 1504


Na verdade eu queria falar pra todo mundo isso. Queria falar que aquela garota de cabelos claros faz com que eu pense nela o tempo todo. Cara, sabe quando você ta comendo uma batatinha e pensa que ela podia estar ali do seu lado comendo da mesma batatinha que você? Então... Meu, eu amo ela. Amo demais.
Eu amo as tuas mãos mesmo que por causa delas eu não saiba o que fazer com as minhas. Eu amo quando ela fica constrangida quando eu olho pros lábios dela. Amo quando os pelinhos do braço dela se arrepiam por que eu falei perto do pescoço. Amo o tique que ela tem, que sempre quando ela fica sem graça ela vira o rosto pra esquerda, é sempre pra esquerda. Não tem vez.
Amo atrapalhar a aula dela dizendo coisas idiotas fazendo ela rir no meio da sala. Amo quando ela me pede da bala que eu tenho. Amo quando ela vê que eu estou longe e vem sem falar nada, chegando mais perto, até ficar coladinho. 
Amo quando ela faz carinho atrás da minha orelha, cara eu sou todo dela nessas horas. Amo sentir a mão dela encostar no meu rosto e quando ela deixar eu fazer o mesmo. Adoro sentir o rosto dela nas minhas mãos, é tudo bonito e macio. Da vontade de desenhar em mim. 
Amo quando ela deita do meu lado e põe a mão no meu peito. Eu poderia ficar ali pra sempre se ela quisesse. Mas ela não quer, ela se vira e vira de novo. Ela realmente não fica quieta na cama. Vai parecer clichê de novela ou amor de livro infantil, mas cara, eu amo ela inteira. Cada pedacinho daquele serzinho da vontade de cuidar, amar e proteger. Pra sempre. Na verdade é isso mesmo que eu quero. Quero pra mim. Quero pra ela. Quero pra gente. Tudo isso e um pouco mais se ela quiser. Eu amo, eu amo, eu amo...
Eu amaria bem mais, se ela percebesse que tudo isso é verdade.

Nenhum comentário: