2013/04/24

Dia 1509


Ele era um herói. O super-homem. Podia te salvar de tudo e o lugar mais seguro do mundo era dentro de um abraço dele. Não importa o que aconteça você sabe que vai estar bem. Você sabe que ele vai estar la. Você sabe que pode contar com ele. Nada o derruba, nada o faz mal. Cara, ele é o homem da sua vida.
Mas sabe, todo herói tem um ponto fraco. Algo que o desaba. Clark Kent tem sua kriptonita por exemplo. Já eu, meu ponto fraco é você. Não posso ver nada de ruim te acontecer pequena, que eu ja fico fraco. Perco o chão. Mas teu sorriso me deixa forte, me deixa invencível.
Quer saber? Eu posso vencer o mundo inteiro pra você.
O problema é que, ás vezes, depois de salvar o mundo tantas vezes quem precisa ser salvo é o super herói. O trágico é que, ninguém quer vestir a capa e voar até você quando você precisa. Você foi herói por tanto tempo que ninguém vem te salvar mesmo você precisando ser salvo. 
Vai me salvar? Vai vir voando?

Nenhum comentário: