2013/04/24

Dia 1508


Não quero nenhum conjunto de drama nas palavras. Não quero exageros de coisas desnecessárias  Eu quero o puro e simples. O bruto. O que vale. E o que vale? Pra mim, são todas as coisinhas, coisinhas-inhas que todo mundo esquece. TODO MUNDO. 
Sempre fui fã das pessoas que faziam as coisas pela outra pessoa sem ter que ser avisada. "Olha, eu gosto que apareça de surpresa quando eu sair do serviço." "Me faz um café, eu adoro o seu café." "Brinca com a minha mão? Eu adoro isso." Cara, da uma vontade do caramba de chorar pra escrever que perfeito seria se houvesse alguém que só chegasse sem dizer nada e ficasse sabe? Se aconchegar no seu colo e não falasse nada. E que o silêncio não ficasse constrangedor. E que bastasse só aquilo. Sem dinheiro nem tempo. Só aproveitassem o momento esquecendo de todo o resto da vida. Porque na hora, a vida é aquele momento. E seria um momento para levar pra vida inteira. É desse tipo de momento que as pessoas sentem falta, até mesmo sem nunca ter vivido isso de verdade. 
Que engraçado que é, ter nostalgia de coisas que nunca aconteceram. Mentira, na cabeça da pessoa aquela cena aconteceu como um filme que ela rebobinou até o dia de hoje. 
Dai eu vejo minha vida toda agora e olho pra ela. Eu olho o sorriso dela. Cara, isso acaba comigo, ela me desarma inteiro quando sorri. É o sorriso mais lindo do mundo mesmo. E dai eu fico pensando que não posso ficar sem esse sorriso. E do olhar também. E dela inteira. Ela é toda pequena e delicada mas também é a minha grandona. Ela é um mulherão. Tem o rosto arredondado, lábios grossos e o cabelo loiro, bem clarinho. Cara, ela é linda mesmo. Tem os olhos grandes, me faz ver universos. E o corpo dela? Cara, ela tem um corpaço. 
Às vezes imagino a gente fazendo amor, é tão bonito. Eu sou tão dela e ela é tão minha ali. Ninguém nunca vai saber como é isso. Ninguém nunca vai saber como me sinto bem. Mas eu me sinto. Me sinto bem pra caralho.
O mundo podia girar bem devagarinho, eu não ligo. Não ligo mesmo. Então, você já foi pego em um mar de desespero? E no momento da verdade, é o dia que você diz "Eu não tenho medo". Eu quero ela. Eu quero esse compromisso. Eu quero mesmo lutar. Por mim. Por ela. Por nós. Eu tenho percorrido um milhão de milhas e encontrado um milhão de faces. O que nunca aconteceu com o coração do jovem engolido pela dor, como ele lentamente desmoronou? Numa caixa no topo da estante, deixada para você, mais ninguém. Há um pedaço de um enigma conhecido como vida.
Eu sei que dou mancada. Que ás vezes parece que to me lixando pra você. Mas eu quero tentar salvar a gente. Salvar o que já começamos. Não vamos mudar. Eu aprendi que se ganha na vida tendo os melhores soldados. E benzinho, somos os maiores guerreiros pra lutar por nós.
Mas se você partisse meu coração não teria problema. Seria uma honra ter o coração partido por você.

Nenhum comentário: