2013/04/07

Dia 1492


E como pode um demonio amar um anjo?
Me desculpe pelo demônio que eu me tornei. Eu peço desculpas pelas coisas cruéis que eu fiz. Mas eu não me arrependo de nenhuma palavra que eu disse.
E como pode um anjo amar um demonio? 
O unico tipo de liberdade que temos, é a liberdade de amar. Independente se vivemos no céu ou no inferno. Mas eu diria hoje "Obrigado Deus, por ter colocado ela no meu caminho. Por ela ter me salvado. Por ter deixado ela pintar o meu coração com alguma cor."
Eu posso viajar em cima do meu cavalo de ferro baby, mas na estrada no horizonte só vejo o seu rosto. Por isso vou sempre adiante. Tentando te encontrar de qualquer jeito. De Dallas á Ohio, Iowa... Vegas, Mexico... No extremo azul do céu. 
Pela primeira vez encontrei a ultima garota semi-inocente dessa cidade. E ela tem todo o meu coração. E ninguém de fora pode ferir esse amor á prova de balas querida. Vamos ficar bem. 
O ultimo ato de sacrificio dói. É claro. Mas é claro também que eu faria ele por você. E estaremos livres.
"Obrigado por ótimos sentimentos querida, por ótimas lembranças. Obrigado pelo nosso filho, ele tem seus olhos amor e sorri igual a mãe. Obrigado por gritar meu nome ás vezes, você sabe... Me perco em pensamentos dentro de mim. Acima de tudo baby, obrigado por me amar um dia de cada vez."
Eu só sei que jamais poderia perder meu anjo.

Nenhum comentário: