2013/04/18

Dia 1503


Ouça.
Não há tempo para se dispensar. É como uma gota do topo. É uma realidade fria, cruel e severa.
Você começou algo que você não pode parar. Você transforma quem você ama em monstros bravos e intolerantes.
Criamos o som da loucura. Escrevi o livro sobre a dor. De alguma maneira eu ainda estou aqui, para explicar que a hora mais sombria nunca vem na noite. Você pode dormir com uma arma. Quando você vai acordar e lutar... Por si mesmo?
Ouça.
Estamos perdidos no espaço e talvez não vamos conseguir voltar. Talvez seja já tão tarde. Vamos voar, vamos voar... 
Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso.
Dois maços de cigarro em um dia. O Whisky mais forte. Completo de simpatia por um mundo que não o permitiu ser. Mas então, você não dará asas para este homem voar?
Ouça.
Tudo o que eu queria era um lugar para chamar de meu. Onde as estrelas podem dançar e o sol ainda brilhar e as tempestades sentem-se livres para vaguear.


-Por que você esta serio?
-É por que você não esta sorrindo

Nenhum comentário: