2013/04/25

Dia 1511


Eu sonho... sonho toda noite. 
Com alguém...

Alguém que guarde as palavras do meu coração. Alguém que me faça um café, pelo amor... me faça um café. Alguém que não me dê ordens mas me faça pedidos com o mais lindo por favor do mundo. Alguém bonito de coração sabe? Que não se importe de ficar suja na cozinha comigo. Que não grite quando eu derramar leite na toalha. Sobretudo que não grite.
Que me faça pensar nela com ternura. Isso é tão gostoso. Que divida o fone de ouvido comigo deitados na cama até pegar no sono. Que aceite falar sobre tudo. Que goste de teatro. Que me traga uma matéria interessante da revista e fale sobre isso a tarde toda. Que esquente meus pés com os dela. 
E o sexo? Ahh, tem que ser inesquecivel. Mas acima de tudo com amor, com muito amor nele. 
Que me de livros, que me de historias. Que vá no cinema. Que deixe eu ser um bad boy e também um cara todo shakesperiano. Que me acorde e também me faça dormir. Que veja algo que eu gosto e perceba que aquilo é a minha cara. Alguém que me traga estrelas, constelações, universos... Que não seja repetitivo e que por favor me faça surpresas bacanas. Que não me deixe cair na rotina, sem ficar em casa sexta a noite. Que me ajude a fazer nó na gravata de manha. Que gostasse de Sherlock Holmes assim como eu. Cara, eu queria muito na verdade alguém que falasse 'eu te amo' sem nem pronunciar uma palavra. 
Homem também gosta de ouvir coisa bonitinha viu?

Um comentário:

Maria gabriela disse...

Seria bom achar um homem assim também hehe.. "// Belo texto!