2013/04/29

Dia 1513


Sangue sempre vai ser sangue. Morte sempre vai ser morte. A gente chama por anarquia mas, quem salvara nossas almas do deserto? Então corremos. Pra longe. Na esperança de encontrar o nosso amor.
O amor.
Algumas coisas motivam mais que a raiva e a vingança. O amor. Eu queria que minhas tatuagens fossem tão fortes para limpar suas lágrimas. Por que eu não sei se posso amar mais nada. O ultimo garoto sentindo o vento bater na cara, em cima do seu cavalo de ferro fugindo pra oeste. Eu vou lutar.
A proteção do meu melhor amigo. Colega, só que
ro chegar a casa do sol nascente. Se eu tivesse ouvido minha mãe, Senhor, hoje eu estaria em casa. Mas eu era jovem e tolo. Diga a minha irmãzinha para jamais se apaixonar por um motoqueiro. Diga a minha mãe que sinto muito. Diga que eu amo a todos.
A unica coisa que preciso é uma mala e uma arma. E a única hora que me sinto satisfeito é quando estou na estrada. Encha seu quarto com chumbo e leve a sua dor para a cidade.
O que você consegue com isso? Voltar a cidade? Se masturbar e pensar em todas as coisas que não fez? Á todos aqueles que podem escolher ainda e não entrar nesse caos. 
Vamos fumar mais um cigarro, fingir que tudo isso não é tão real. Pois somos sombras. Sempre fomos sombras.
Eu só sei que ela esta nas minhas veias e eu não posso e nem quero tira-la de la. Nada acontece como planejado. Tudo vai quebrar. As pessoas dizem adeus em sua própria maneira especial. Tudo vai mudar. Nada permanece o mesmo. Ninguém é perfeito. Mas todo mundo é culpado.
Algumas vezes as pessoas que amamos não sabem o que fazer.

Nenhum comentário: