2010/01/09

Dia 200

Em um quarto cheio de vazio, de uma maneira totalmente livre eu confesso. Eu estava perdido nessas páginas desse livro cheio de morte, lendo como morreremos sozinhos. E que se formos bons, nós deitaremos para descansar em qualquer lugar que queiramos ir. E como uma pedra eu vou esperar, pacientemente.
Todos os homens morrem mas poucos vivem realmente.
No meu leito de morte eu vou orar. Aos deuses e aos anjos. Para qualquer um que me leve ao Paraíso. O céu estava arroxeado, o vinho era como sangue e me conduzia. E mesmo assim continuei lendo, até que o dia tivesse terminado. E me sentei em remorso, por todas as coisas que fiz, por todas as coisas que abençoei e por todas que errei. Em sonhos eu vou vagar, esperar como uma pedra, pacientemente. Sozinho. Não importa quantos erros cometemos, mas sim quantas vezes percebemos o erro e nos redimimos. Todo homem que luta por liberdade já é livre. Livre. Liberdade.
Liberdade.

Nenhum comentário: