2010/01/09

Dia 198

Não se pode ir muito longe, mas você sempre pode sonhar.
Quando você ama alguém de verdade, você não liga para nada. Os defeitos são profundos quando o amor é superfícial. Por isso há tantas pessoas recentidas. É preferível ser magoado com uma grande verdade do que ser iludido com pequenas mentiras.
Acho que você sabe como é. Quando seus olhos ficam lotados de lágrimas e você nem sabe de onde elas surgiram. Quando você sente aquela presença no peito, aquela paz enorme sondando. Quando sua cabeça fica leve e sua alma sem preocupação. Acho que isso é amor. Amor, sabe?
Mesmo que eu não toque em você, nem que agente não converse. Mesmo que eu não te beije ou te abrace, nem que eu não consiga olhar pra você. Por favor fique perto, por que por mais que não façamos nada, odeio a possibilidade de ficar longe de você. Não precisamos fazer nada, só o fato da sua presença estar tão perto, já chega a ser o meu paraíso.
Não se pode ir muito longe, mas você sempre pode sonhar.

Nenhum comentário: