2010/01/23

Dia 221

Eu amo todas as pessoas, mas amo umas mais que as outras. Por certos detalhes, pequenos e até minúsculos mas que fazem toda diferença. Palavras como "Obrigado" e "Bom-Dia" fazem toda a diferença por exemplo.
Alguns detalhes quase que imperceptíveis, como o modo como olham pra gente ou como sorriem. Ou como se importam com agente. Não importa como as pessoas acabam deixando essas coisas passar, o que importa é que essas certas coisas acontecem todos os dias.
É como ficar irritado todo dia, em uma certa hora por alguma certa coisa. Não adianta você ficar irritado, por que vai continuar a acontecer, você ficando irritado ou não vai continuar a acontecer.
Agente tem que parar de ver o que os nossos amigos pensam, o que nossos pais pensam, o que nosso parceiro pensa e temos que começar a ver o que nós queremos pra gente. Quantas e quantas vezes deixamos as coisas passarem por que outros pensam por nós? Agente quer o que agente quer e ponto final. Quem vai viver a vida sou eu, quem faz as escolhas por ela sou eu também. Tem que ser, por que ninguém sabe, ninguém sabe como é aqui dentro. A não ser eu mesmo.

Nenhum comentário: