2010/01/17

Dia 212

O coração de uma mulher é um oceano de segredos.
É dificil entender as mulheres, parece que todas elas são bipolares. Uma hora querem e outra não querem nem saber. Uma hora dizem que não vêem a hora de ver e depois diz que não pode ver na frente. Uma hora pedi uma coisa e na outra quer o oposto da que pediu antes. Liga e depois perde o contato por muito tempo. Isso quando não se junta duas ou três e decidem reclamar de tudo umas pras outras e depois sempre se abraçam.
Mulher é complicado. Mas é tão bom. Tão bonito como olham pra gente e o timbre de suas vozes. Tão bonito suas curvas e tão bonito como andam. Tão bonito como tem uma visão diferente do mundo e como se importam com os detalhes. Tão bonito como levam as coisas a sério e como são sensíveis.Os homens que são uns lesados que fazem uma mulher sofrer. Não há nada mais angustiante do que ver uma mulher chorar de tristeza ou raiva.
As mulheres são os diamantes desse mundo. Por isso vale lutar e sofrer por qualquer coisa. Por que por mais cão que tenha sido nosso dia, elas sempre estão ali dispostas a ouvir e tentar solucionar o cansaço só para ganharem mais um beijinho.
Elas se importam com agente. Não é a toa que elas se atrasam só para ficar bonitas pra gente poder comentar. Embora tenha aqueles homens que não comentam (tolos). Ligam no nosso trabalho não para vigiar agente, mas para saber como estamos e se estamos pensando nelas. Ficam esperando uma ligação ou mensagem nossa, só para saber se gostamos delas. Ah, mulheres. Até que não são tão complicadas... É só ter um chocolate, flores, atenção e um friozinho. Sim, sim... As mulheres vão salvar o mundo.

3 comentários:

Aborrecente Informado disse...

olha, discordo de vc fala q u homem faz a mulher sofre, pq tipo, muié eh um bixo besta, um cara fala OI pra elas e elas jah ficam toda bobas com o cara independente do carater do cara, ai acabam casando com um mau carater, e começa a sofre, depois a culpa eh nossa...
tah, se elas parasem d olha a beleza, e olha mais o interior e o carater dos homens, n existiria tanta mulher sofrendo por ai...



http://aborrecenteinformado.blogspot.com/

Jéssica Psy Trance disse...

Nossa ... amei mto o que foi escrito ae em cima ... realmente envolve mto sentimento puro e honesto ... meus parabens!
e sobre o comentario anterior ... acho que vc nao deveria generalizar todas as mulheres ... pois algumas mulheres fazem a fama de todo o resto ... como alguns homens estragam a imagem de todos os homens ... e pode ter certeza ... ja sofri mto com relacionamento mais não me considero esse "bicho besta" que voce diz ... se vc diz isso de mulher, ou vc passou por uma situação horrivel e despresa o sexo oposto ou vc nao tem amor próprio! Avalie um pouco mais seus conceitos

Ligia disse...

Olha, tbm não concordo com vc "aborrecente".
Não se pode generalizar, dizer q todas as mulheres são assim só pq vc conheceu meia duzia assim...
Existem MILHARES de homens que apenas olha pra aparencia exterior das mulheres, alias, a cobrança pra sermos "perfeitas" é gigante! Eles querem "bunda, peito e barriguinha sarada", mas eu tbm ñ posso generalizar, existem homens q olham o interior sim, eu conheço e tenho o relacionamento com um! :)
E tbm ñ são todas que ficam bobas com um "oi" de qlqr idiota por aí...
reavalie seus conceitos, pq pensando assim, vc pode ate acabar deixar passando AQUELA garota, cheia de carater e personalidade apenas por vc achar q ela é igual a todas! pense nisso ;)