2010/01/23

Dia 220

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena. Acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou ainda que você nunca vai ser alguém. A vida nunca se engana, na hora da verdade, ela se encarrega de colocar todas as pessoas no seu devido lugar.
Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio. Quando agente deixa de ser aquela pessoa pra ser mais um, dá vontade de não ser mais nada e sumir. Ah, quer saber? A nossa vida agente que inventa. A realidade nada mais é do que um grande desejo inventado. Um sonho que se faz verdade, uma vontade que sai do papel e caminha. Assim... Feito vida.
Todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade. Não sou qualquer um, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios. A consistência do que somos e do que podemos ser esta nisso. Não mudar nossa essência. Não deixar de ser quem somos, mesmo que não sejamos os mesmos pra sempre. Vamos ser quem queremos ser e fazer... Fazer o que der vontade de fazer. Só vamos aproveitar mais da vida ok?!

Nenhum comentário: