2010/01/15

Dia 209

Quando te conhecem, ninguém se importa com você de verdade. Só fazem as mesmas perguntas, é como se houvesse um script a ser seguido. Ninguém pergunta qual foi o dia mais feliz da sua vida ou do que você tem medo. Qual seu maior sonho ou o que você acha sobre aborto.
Depois eu digo que as pessoas são cópias das cópias e dizem que sou hipócrita e reclamão. Mas foda-se... ninguém reclama pra vocês iguais como vocês são iguais, então ta tudo certo. Mas se alguém acha ruim, vocês reclamam disso. A vai a merda, essa massa de gente igual que só se mostra operante quando alguém repara no jeito de vocês. Se alguém mostra que ta tudo sendo copiado e re-copiado, vocês se mostram pra tentar defender algum título de... sei lá o que.
Não se metem no mundo fora o de vocês. É você? Você que vai limpar as seringas usadas e os restos de bebês das clínicas de aborto? É você que vai tentar limpar os rios poluídos? É você que vai proibir a matança dos animais em extinção? Você não faz nada... você é igual aos outros.
Parem de copiar e comecem a criar... Já tem cópia de mais e muita pouca coisa nova. Vamos criar para poder evoluir.

Nenhum comentário: