2010/01/17

Dia 211

As pessoas são muito estranhas. Quando coisas ruins acontecem as pessoas sentem um sentimento de conformidade, mas quando algo bom acontece elas sentem medo e ficam reciosas.
As pessoas parecem que estão acostumadas a se ferrarem e quando se dão bem acham que é muito pra ser verdade. Muitos aqui merecem centenas de vezes mais coisas boas só por ser do jeito que é. Há, por exemplo aquelas pessoas raras, essas deveriam receber muito por serem do jeito que são. No entanto, acho que são essas as mais discriminadas por serem 'estranhas' nesse lugar. Pessoas que pensam diferente e não aceitam as situações facilmente, são sempre as mais discriminadas mas são as que ficam mais felizes quando coisas boas acontecem pra elas.
As pessoas cujo fator comodidade está estampado na cara, onde 'o que acontece lá fora é lá fora, que outras pessoas cuidem disso e eu não estou nem ai'... Essas, por não quererem saber como as coisas acontecem são as que sentem mais medo de coisas boas acontecendo.
As pessoas me espantam e parece que não estão preparadas para receber as coisas boas que esse mundo pode oferecer. Sim, tem muita coisa podre acontecendo e é nosso dever correr atrás pra não deixar mais nada apodrecer. Mas tem tanta coisa bonita nesse mundo, tem tanta coisa boa pra acontecer e se as pessoas vissem o que eu vejo, parariam de sentir tanto medo de tudo. O medo é uma ótima ferramente pra quem gosta de controlar então por favor, não deixem ser controlados por aquelas pessoas vazias.
As pessoas necessitam reaprender a viver.

Nenhum comentário: