2010/08/16

Dia 465

Eu sou apenas mais um curioso. Que grita janela a fora, todas as coisas escritas no diário. Diário de uma canção de amor. Mas eu sou mais que apenas um pequeno curioso. É uma dívida que todos os homens pagam. Temos que escolher se vamos ficar na cruz ou se vamos pregar os pregos.
Somos criaturas do submundo, não podemos nos dar ao luxo de amar. O que é uma mentira. Por que tudo que é vivo seja como for, respira e sente tem o direito de amar. Se nos roubarem aqueles que amamos, podemos fazer com que continuem a viver, se não deixarmos de os amar. Os edifícios ardem. As pessoas morrem. Mas o verdadeiro amor, é eterno.

12 comentários:

Tammy Diktiva disse...

Que tenso isso de "Temos que escolher se vamos ficar na cruz ou se vamos pregar os pregos." , mas acaba sendo verdade, e um erro da humanidade é esquecer que APENAS o verdadeiro amor, é eterno e assim passar a querer tornar eterno qualquer tipo de amor.
Toh seguindo :*

T.S. Frank disse...

Belíssimo texto!
Porém acredito que o amor verdadeiro é aqueles que sentimos mesmo por nossos pais, irmãos... E o resto... Que seja infinito enquanto dure... By Vinícius de Moraes.

T.S. Frank
www.cafequenteesherlock.blogspot.com

Camila Passatuto disse...

O amor é coisa nossa. Difícil de ir embora, não é?

Amor quando incuti vira eterno.

Belo texo.

Amélie Bouvié disse...

"Por que tudo que é vivo seja como for, respira e sente tem o direito de amar. "

Nossa, você escreve com a alma!
Arrepia sabe?

Fã de carteirinha eu virei!

Grande beijo, querido.

Anônimo disse...

Concordo plenamente!
Sou daquele tempo em que acreditavam que o amor não acaba.
E se acabou é porque não era amor.

:D

Trujillo disse...

"Se nos roubarem aqueles que amamos, podemos fazer com que continuem a viver, se não deixarmos de os amar". Escolhas são escolhas. Não adianta, não poderia ser diferente. O Ser humano tem que dispensar para agregar o novo. Essa é a lei. No entanto o amor não ocupa o espaço,mas expande sua dimenções.
Belo texto!
Abrcs,
Trujillo

http://rumosritmosrelatos.blogspot.com/

Unknown disse...

Verdadeiro amor é eterno mesmo. Por isto, talvez, seja tão complicado de achar! Acheio muito linda a forma como descreveu...
antagonismos em complemento!
;D

Anônimo disse...

Belos versos amigos, muita criatividade para criar essa blog

Charles K. disse...

O mundo não é esse emaranhado perfeito que alguns vêem não, esse mundo em que vivemos é até difícil dizer se existe amor verdadeiro e imutável.

Unknown disse...

Espero que goste de comentários sinceros pois aki vai um: honestamente não me agrada blogues do estilo do seu, acho q dá muitas voltas e acaba perdendo textos até q interessantes no meio de postagens chatas. Desculpa aí, não é nada pessoal e desejo td sucesso a vc pois o solbrilha p/ tds, só estou sendo sincero e não demagogo entendeu. Abraço do amigo @ericopena

Aline Goulart disse...

"Por que tudo que é vivo seja como for, respira e sente tem o direito de amar." Adorei essa frase. Todo mundo tem o direito de amar, mas nem todo mundo tem a sorte de encontrar esse amor de verdade. Beijinhos.

Raissa;* disse...

amor que é amor não acaba, se acabou então não era amor!
Texto lindoo! *--*
beeijo ;*