2012/04/02

Dia 948


Eu sei que você gostou...
Gostou de como nossos corpos se mexiam. De como se encontravam e se desencontravam. De quando eu lhe beijava e te acariciava ao mesmo tempo. Quando naquela hora trocavamos respirações ofegantes. Não venha dizer que não se lembra.
De que esqueceu quando eu beijava entre suas pernas, alisando suas coxas enquanto você só sentia. Sentia a ponta dos meus dedos, as linhas das minhas digitais decorando as linhas da sua pele.
A hora que eu beijava e acariciava seus seios, fazendo-os ficarem enrijecidos nesse momento. Quando passava os lábios na sua barriga e descia até sua cintura. Só para subir novamente até seu pescoço. E enquanto agarrava sua nuca para te beijar. Suas mãozinhas me apertavam mais para perto de você.
Á partir do momento que eu estava dentro de você e você me sentia. Por completo. Seus olhos viravam. Viravam sim. E você gemia alto, tão alto que seu timbre ecoava no meu ouvido. Queria mais. Sua pele esquentava e você suava. Suave e me agarrava. Toda vez que nossos corpos nus se encontravam... E se descontravam. Naquela sua cama que ficava pequena para nós. Você parava e sentia. Aquele calor invadir você, explodir de dentro para fora. Parecia que todo o tempo do mundo iria parar. Então, você relaxava da ponta dos pés até subir por toda suas costas.
Tudo isso ultrapassava as linhas da nossa imaginação. Esse movimento de vai e vem. Naquele momento eu relaxava, encontrei a paz.
E agora, relato tudo nessa folha de papel esperando você chegar...

Um comentário:

Má disse...

Nossa...mt bom o texto. Relato o sexo, mas de uma forma tão carinhosa, e tão só pra um casal! Gostei.