2012/04/24

Dia 988

'Partium Mentis' - do Latin: Parte da Mente. Ou... O meu Suporte da Mente.
As cortinas do antigo Suporte fecharam. E assim como a vida de quem escrevia aqui mudou, o blog também tinha que mudar.
É esquisito mas essa é a segunda vez que mudo aqui. São quase 1000 dias escritos. Nossa! A grande parte das vezes que escrevi aqui foi por que pensei mesmo cada linha ou por que senti. Outras vezes foi... Bem, não é da conta de ninguém! HAHAHA'
Da primeira vez que mudei foi por que eu tinha mudado tudo em mim também. E agora, a mesma coisa. Mas a essencia permanece. É, eu ainda sou aquele troxa meio romântico que faz babaquices por amor e que escreve as coisas que a maioria aqui tanto gosta. Que me faz até parecer viado, mas eu não sou viado. Nada contra, mas né... Não sou do tipo que vai trocar a caricia da mão de uma mulher! Malz.
Enfim... Voltando, como diz uma musica que eu gosto muito 1000 Mile Journey do Mudvayne (a musica começa barulhenta mas a letra é bonita e a musica é boa) "Longa é a vida, difícil é a subida... Uma jornada de mil milhas começa com um passo." E eu voltei a andar. Dei meus primeiros passos. E sabe que ta dando certo? Tenho planos e metas novas. E olha que nunca fui de fazer planos. Apenas planos de finais de semana. De vida... Ér, sempre foi complicado. Mas é melhor traçar um objetivo e focar nele do que esperar pra ver o que acontece e acabar não acontecendo nada. A instabilidade de antes deu no meu saco já, assim como as consequencias dela.
Bom, a aparência do blog pode até estar meio macabra mas é que eu sempre gostei de caveiras! (6) haha... E também é por outro motivo. Costumamos receber vários olhares tortos quando falamos de religião, futebol, politica, sexo... TATUAGEM. Beleza, sua visão sobre qualquer coisa, por que assim como eu tenho que aguentar a sua faça o favor de aguentar a minha sem falar com aquele ar de 'não concordo, acho uma bosta mas fazer o que se você gosta dessa merda'. Por que até quem fala que respeita nesse tom, na verdade não respeita nada. E você é hipocrita. Vou falar melhor pra entender H-I-P-O-C-R-I-T-A.
Assim como a Kefera Buchmann (sigam @KehhBuchmann) fala em um dos seus videos, eu também acho que a sociedade é podre e a tendência é piorar. Então se você fala naquele tom que eu falei aqui em cima, problema é seu se acha que o que você é e a sua visão são melhores que as das demais pessoas. Por que não é. Desculpa se teus pais mentiram pra você esse tempo todo. (Kefera, seu trabalho é foda - sem mais puxasaquismo da minha parte);
É isso... O Suporte da Mente da novo, com a mesma mente velha por trás dele. E em breve ele se torna site, MAH OEE... Espero eu. Terá videos também, eu acho. Enfim... Espero que vocês que me acompanham nesses bons anos, continuem. Que continuem a repassar, copiar e repassar as coisas daqui. E obrigado mesmo a cada um de vocês, por que só quem vive nesse mundo da internet sabe como é importante as pessoas estarem presentes pra sabermos se estamos fazendo um bom trabalho. 
Os velhos e os novos. Os feios e os bonitos. Altos, magros, baixos, gordos, intelectuais, ignorantes, pais, filhos, avôs e avós. Centrados, bagunçados, confusos, mentirosos, felizes, estranhos, normais e com sindrome de down. Religiosos, ateus, politicamente corretos, os incorretos, empregados e desempregados. Adultos, crianças, animais. Os feridos, os moribundos, mendigos e os ricos. Pobres. Prostitutas, pagãos, politicos, bandidos, mocinhos... Os heróis. Soldados, anjos... Alguém, ninguém e todo mundo. Pianistas, tecladistas, violonistas, percussionistas e os maestros. Tatuadores, detentos, gangsters... Juizes, advogados, médicos, dentistas e flanelhinhas. Pintores, artistas, autistas, atores... Cozinheiros, barbeiros, e torcedores. Blogueiros, escritores, leitores, editores e vendedores. Os amados, os enamorados e os casados. E a todos os outros... Muito, muito Obrigado.
Rumo aos 989 e assim por diante...

Um comentário:

Jully Maia disse...

Bem... Acho que esse é meu 1º comentário aqui no blog e eu não sei bem o que dizer ¬¬'
Vim aqui pra dizer que seu trabalho é incrível e que eu realmente gosto dele, não é atoa que você está nos meus favoritos. Te peço desculpas por não comentar, mas sei lá, a maioria das coisas que você escreve me deixa completamente sem palavras e as que eu tenho algo a comentar, acabo ficando com vergonha - não sei do que - e deixo pra lá. Concerteza se o blog virar site terei o maior prazer em te acompanhar e ver o seu crescimento ( eu gosto quando as pessoas melhoram - e isso concerteza é uma melhora). Bem... acho que é só isso. Beijos... Parabéns pelo ótimo trabalho... Ah, já ia esquecendo. Gostei da nova cara do blog =)