2013/04/14

Dia 1501


O desafio é ficar. A maior dificuldade é ficar.
Muitos relacionamentos terminam por isso. Ninguém fica. Todos vão. E não estão nem ai. É sim. Tudo bem brigar, quebrar o pau, mandar pra merda... Mas fica. Fica por favor.
Tem que ficar.
Precisa ficar.
Ficar.
Quem fica até tarde pra ver uma febre do lado de cá da cama? Quem fica acordado pra mostrar que não tem bicho papão debaixo da cama? Que procura desesperadamente um comprimido pra acabar com sua cólica e quando não acha, te abraça esquentando sua barriga sendo assim o melhor remédio do mundo. Que coloca músicas românticas e fofinhas pra você enquanto estão deitados na cama. Quem vai calar tua boca com um beijo sereno? Aquele que tem o maior cuidado do mundo só pra te colocar um band-aid no minusculo corte do seu dedo. Que dança com você sem música. Que aparece com um café fresco sem você pedir. Que empresta um sorriso ou dois. Aquele que vai conhecer a textura da sua pele por decorar as suas linhas com as pontas dos dedos, por que te acaricia como se estivesse pintando um quadro a mão pura. Quem irá brincar com as suas bochechas? E sem dizer nada, ela vai fazer qualquer coisa estupida como bagunçar seu cabelo ou te fazer cócegas mas vai te olhar de uma forma sincera. Tão sincera que nunca ninguém vai fazer isso de novo a não ser ela.
Ela, a pessoa... Ela tem que ficar.
Mas eu posso falar por mim que vou ficar, com afeto e mau humor eu vou ficar sim.
Sempre fui apaixonado pelas pessoas que ficavam.

Um comentário:

Maria gabriela disse...

Adorei! Parabens.. Também prefiro as pessoas que ficam, independente da situação e dos obstaculos. Você conseguiu resumir o que eu tentei falar muitas vezes.. Incrivel!