2013/12/07

Dia 1667

Amor é aquela coisa filha da puta que da na gente depois da carência e da solidão. A pessoa aparece e começa a te conhecer e pronto. Fudeu tudo. Você começa a gostar dela e se ficar pior ainda, você passa a ama-la.
Aprende tudo que tem pra aprender sobre a pessoa. Suas manias e seus jeitos. As coisas que mais gosta etc e tal... Dai meio que vira uma rotina você fazer as coisas pra ela. Você sabe até como ela gosta do leite dela de manhã. É morno, com 3 colheres de achocolatado, sem pelotas no fundo da xicara. E a ultima colherada tem que ser menor que as duas anteriores. 
Mas ai da merda, sempre da. E tudo acaba. Ás vezes uma lagrima pode ser mais triste que uma choradeira inteira. E a noite pode durar anos. E fica ainda pior pela manhã. Começa a passar as ideias pela sua cabeça de que, você vai ter que esquecer tudo. Vai ter que começar a perder as lembranças daquela rotina, daquele dia-a-dia. Vai ter que aprender tudo sozinho, por si mesmo porque ninguem vai te ensinar como fazê-lo. Vai ter que enterrar todos os segredos daquela pessoa, as obscenidades
, os medos, as historias tristes vai ter que morrer pra dentro de você. Esquecer a musica que faz lembrar dela e os lugares. Até aquelas pequenas risadas dentro do cinema você vai ter que se forçar a esquecer. 
O grande problema é quando você não quer esquecer. O grande problema é quando você queria tudo isso ainda bem vivo. É como engolir um comprimido a seco, você sabe que é mal fazer isso mas você só vai la e faz.
Se matar não da amigo, você não sabe que porra pode acontecer do outro lado. Ja pensou se você fica fadado a ficar preso num limbo pensando na merda que fez e ainda pior, com a pessoa longe? 
Então o que a gente faz? Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo... ♫

Nenhum comentário: