2013/12/18

Dia 1672

E aqui não ha nada errado. Um pedaço de papel nao ira me julgar, não ira me massacrar horrivelmente. Me forçar com aquele peso invisível. Ele apenas recebe a minha verdade e me permite virar a página. E hoje, essa é minha verdade.
Perdi muito tempo até aprender que não se guarda as palavras, ou você as fala, as escreve ou elas te sufocam. Perdi tempo demais a não me importar com que deveria. 
Não dê importância à melhor roupa para vestir, à melhor frase para o primeiro encontro, às calorias que deve queimar, à melhor resposta para quem lhe ofendeu, às perguntas que precisa fazer para se autoconhecer. Chega de se autoconhecer. Deixe-se em paz. Dai você pensa "Ah mas que se foda, eu to bem"
Então esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim sem parecer um idiota. 
Meu maior medo  é viver sozinho e não ter fé para receber um mundo diferente e não ter paz  para se despedir. Meu maior medo é  almoçar sozinho, jantar sozinho e me esforçar  em me manter ocupado para não  provocar compaixão  dos garçons. Meu maior medo é  ajudar as pessoas porque não sei me ajudar.  Meu maior medo é desperdiçar espaço em uma cama de casal, sem acordar durante a chuva mais revolta, sem adormecer  diante da chuva mais branda. Meu maior medo é a necessidade de ligar a tevê enquanto  tomo banho. Meu maior medo é conversar  com o rádio  em engarrafamento. Meu maior medo é enfrentar um final de semana sozinho depois de ouvir os programas de meus colegas de trabalho. Meu maior  medo é a segunda-feira  e me calar para não parecer estranho  e antissocial. Meu maior medo é escavar a noite para encontrar um par  e voltar mais solteiro do que antes. Meu maior medo é não conseguir acabar com uma cerveja. Meu maior medo é  a indecisão ao escolher  um presente para mim. Meu maior medo é a expectativa de dar certo na família, que não me deixa ao menos dar errado. Meu maior medo é escutar uma música, entender a letra e faltar uma companhia  para concordar comigo.
Como eu gostaria de arrancar a minha pele sem medo  e mostrar o meu todo para o outro. Só nós dois a sós, descobrindo o mundo afundo e bagunçando os lençóis. Se soubesse que seria a última vez, teria te abraçado mais forte. Quem diz que não quer amar mais ninguém, com certeza já amou alguém como nunca. Amou/ ama... Pra caralho.

Nenhum comentário: