2013/12/07

Dia 1668

Hey baby, vamos tirar fotos no espelho. Brincar de você arrancar meus pelos. Mexer na minha barba enquanto mexo na sua orelha. Juntar nossos pés naquele sofá. Assistir filme ruim de domingo, não querer levantar no sabado de manhã. 
Hey baby, hoje eu ou você faz o almoço? Qual a trilha sonora pra hoje? Quer ter um cachorro? Quer ter um filho? O que você acha desse enfeite de mesa que comprei? É horrivel, vamos jogar fora? 
Hey baby, vamos tomar banho juntos e ver nossos detalhes. Eu tiro a meia antes de deitar na cama. Pode deixar, não levanta não, eu apago a luz. O café na cama é por minha conta. 
Hey baby, vamos ir jantar no restaurante japonês, rir das piadas contadas na radio dentro do carro, vamos fazer amor com você segurando a porta do armario. E eu nao vou esquecer pode deixar, ponho o lixo pra fora. 
Hey baby, você recebeu meu sms dizendo que te amo? E o papelzinho que deixei no teclado dizendo que você me faz feliz? E no vapor do banheiro no espelho dizendo que você é linda? E quando disse baixinho no seu ouvido ontem a noite que você é tudo pra mim, você ouviu?
Meu amor.

Nenhum comentário: