2013/12/27

Dia 1693



Que vida excitante essa, de ficar sentado diante de um computador virando as fotos uma por uma daquela menina bonitinha que você encontrou. Ela é ruiva? Talvez. Ela é morena? Talvez. Ela é loira? Talvez. Talvez seja amiga de uma amiga minha ou uma amiga de anos atrás. Talvez nunca a tenha encontrado antes. 
Talvez até ela curta um MPB, lendo isso agora ela esteja escutando Cícero, Leo, Marcelo Camelo ou outros. Seria Engenheiros do Hawaii? Acho que ela foi procurar quem canta a letra que eu acabei de postar. Bom, espero que sim. 
Talvez ela seja uma garota ativa, dessas que vai na academia soltar o cacete naquele boneco de borracha que tem cara de mal. Mas também, que goste de ficar sentada a dois, discutindo estrelas ou falando qualquer coisa fora do normal.
Ela tem cara daquelas meninas que falam pra caramba, que você tem que prestar atenção em tudo pra não se perder nos assuntos. E sabe a parte mais engraçada? É que eu ja imagino a conversa e ela rindo no meio do papo. A parte do riso sempre fica em camera lenta pra mim.
Gosta de um pé com pé e de um silêncio á dois. Pra mim ta bom. Ela gosta de calmaria e paz e também gosta de mim. Pra mim, ta bom assim.

Nenhum comentário: