2013/12/22

Dia 1680

Eu realmente não ligo em comprar uma roupa nova pra passar o ano novo, pra mim basta ter gente verdadeira pra eu poder abraçar na virada. Não ligo de não ter um celular com 500 funções, um que tenha crédito pra eu ligar e dizer que to sentindo falta ja ta bom pra mim. Foda-se que eu não tenho carro, sempre estive onde deveria estar e quando realmente precisavam de mim e eu via que valia a pena estar lá. 
Não ligo pra droga do hotel 5 estrelas se la não tem a areia fofa da praia e a brisa do mar espancando meu rosto sem permissão. Não quero mais ler aquelas frases clichê de Paulo Coelho nas legendas das fotos, porque, realmente ninguém vive aquilo que é dito nessas frases. Mas quero sim, usar o Filtro Solar que Pedro Bial disse tantas vezes. 
Não quero ter dias comuns, sentados pacificamente no sofá domingos a tarde. Não quero aquela coisa chata de, não poder isso ou aquilo. Quero e vou, falar tudo aquilo que eu quiser, pra quem eu quiser e onde eu quiser. Não inventaram a lei do silêncio ainda, e por mais que eu seja boca suja e fale palavrão pra caralho... Eu tenho educação. Sei pedir por favor, dizer obrigado e dar licença. E acima de tudo, "Me desculpa".
Mas não sei assumir culpa alheia, não sei tratar bem pra quem não ta nem ai, não sei dizer que gosto sem gostar mais só pra satisfazer algum senso de companhia para terceiros. Só vou estar aqui se eu quiser estar aqui. Se eu, em meu coração saber que é de verdade e que vai me fazer feliz. Porque é essa a finalidade certo? Ser/estar feliz. 
E, mais que tudo, em paz.
Rotinas são chatas demais. Me dê um pouco de vida que eu fico um pouco mais.

Nenhum comentário: