2011/12/04

Dia 751

Quando ela dorme à noite e começa a sonhar, ela vai pra muito longe... Ela vai pra outro lugar.
Longe, é um lugar especial e reservado pro encontro dos que anseiam felicidade a amor. E nós dois conseguimos ir tão longe juntos. E tudo continuava a ser sempre daquele jeito, e lá longe, bem distante, não havia nenhuma outra realidade.
Nada como palavras bonitas da pessoa amada para alegrar o dia. Ouvir sua risada no telefone quando acabo de acordar.
E ok, ok, eu subo no telhado pra tentar te pegar uma estrela, mas promete ficar comigo pra sempre?
Gostar de alguém, não é fazer uma coisa com aquela sensação de obrigação por que sabe que ele não vai gostar. É se colocar no lugar dele pra sentir o que ele sente e depois tomar uma decisão.
Vou continuar te mandando flores. Lotando sua caixa de entrada de sms's. Procurando lugares mirabolantes pra te levar. Repetindo seu nome por ai e falar de você pra todas as pessoas que eu conheço. Vou sentir saudade todo o tempo que não passar com você e vou sentir ciumes mesmo. Afinal, quem não sente ciumes do que é mais importante na vida?
Tenho olhos que contam segredos, e medos que ninguém quer revelar. Mas eu sei o que vale tudo na minha vida. E esse tudo tem nome e sobrenome...

Nenhum comentário: