2011/12/06

Dia 754

Quando coloquei uma gravata pela primeira vez, me senti estranho. Era como se ali eu estivesse crescendo. Mas, pra onde foi o menino... Aquele, sabe? E quem disse que eu queria crescer?
Nós crescemos, assumimos responsabilidades. Mas crescer, não significa apenas colocar a gravata.
Mas acho que, no fundo eu estou só cansado. Cansado de colocar a gravata toda manhã.
Você veste uma cara nova e vai trabalhar todos os dias, fingindo que esta tudo bem. Penso que é esse o primeiro conceito que habituamos em nós quando, crescemos. Por mais que você goste do que faça, uma hora isso te esgota. As pessoas te esgotam e tudo que você quer é fugir de lá. Parece que, se cair um grampo no chão vai fazer estourar a bomba de Hiroshima que você tem por dentro.
E ai, chega uma hora que eu penso: Por que e pra quem estou fazendo tudo isso?
Meus maiores desejos não estão ali. Minhas maiores vontades estão em outro lugar. Perto do meu pulmão, um pouco distante do meu estomago e mais pra esquerda. Lá, se encontra todos os meus segredos, minhas verdades e mentiras. Mas, acho que perdi a chave, alguém me ajuda?

Nenhum comentário: