2011/12/15

Dia 770

É aquele barulho de risada. Aquela meia colorida que não saiu da minha cabeça. Seu cachecol todo cheio de estilo.
Quando acordamos, fazemos uma oração secreta. Tão secreta que nem sabemos que estamos fazendo... Pedimos que fiquem protegidas todas as pessoas que amamos. E o dia começa.
O meu? O meu já cameça muito bem. Estou acompanhado a noite toda.
Sabe, quando na sua cabeça ficam rodando letras de musiquinhas fofas de amor. Ou quando você vê um casal na rua e solta um sorriso de imediato. É, eu aposto que você abraça a almofada de casa pensando naquela pessoa especial.
É só pensar em você que eu solto aquele sorriso.
Sabe quando você olha e vê naquela pessoa uma paz. Uma paz que não da para explicar. Você só sente. E sabe. Sabe que aquela pessoa... Bem, é... Aquela pessoa pode mesmo te fazer feliz onde todos chamam 'pra sempre'.

Nenhum comentário: