2011/12/29

Dia 781

E lá vamos nós de novo. Mostrar o que é show pra eles.
Já deitou na cama e sentiu como se a cama fosse afundar? E a escuridão em cima de você fosse ficar pra sempre? Já pensou nas aventuras que teria, ás vezes acreditando mais...
Mas ás vezes nada esta aqui. Nem as memórias, esquecendo-se das possibilidades. Uma luz brilha enquanto do outro lado do mundo outra se apaga.
Eu quero ver o sonho que me prometeram a tempos a trás. Eu quero ter o sono de paz que acompanha esse sonho. O mundo que se encontra atrás desses cilios. E a guerra esquecida na poesia escrita. O maior show... O maior show da Terra. Era meu sonho. Mas estão todos preparados?
Talvez isso mude em mim ou me mude. Talvez mude você. Mude todo mundo.
Eu ajeitei meu óculos pra ver melhor. E eu não conheço ninguém, nenhum de vocês. Pelo menos, não mais. Por que agora eu estou longe de mais, perdido nas minhas memórias e desafiado nas minhas possibilidades. Ou talvez, eu esteja só afundado na cama, achando que a escuridão vai durar pra sempre.
E lá vamos nós de novo. Mostrar o que é show pra eles.

Nenhum comentário: