2011/12/10

Dia 760

Quero alguém que realmente sabe dirigir um carro. Com velocidade, sem bater, sem frear.
Um dia esta tudo bem e no outro esta tudo caindo aos pedaços. Um palavra que eu ouvir hoje, vai sair atravessado como resposta. Não fale comigo, não olhe pra mim, apenas finja que eu não estou ali e que não estou existindo naquele espaço por que provavelmente, estou ali por pura, simples e completa obrigação de estar.
Eu acredito nessa luz, meus pés descalços. E isso se torna um motivo pra eu gritar.
E enquanto vejo o mundo, cair pedaço por pedaço lá fora eu aqui dentro fecho-me por completo.
Sabe quando você procura alguém que não seja uma réplica ou talvez cópia cagada e escarrada desse monte de gente igual? E sabe quando você acha que encontrou mas na veradade era tudo um perfeito engano?
Quando é que as pessoas de verdade vão aparecer? Quando as pessoas vão parar de falar o quanto beberam nos lugares ou sobre as popularidades futeis e toscas que aparecem? Quando as pessoas vão parar de soltar a cultura pelo rabo? Quando vão parar de vomitar as palavras magicas como amor?
E vão dizer que estou de TPM.
Não é tristeza não. Às vezes é assim mesmo, você não acorda legal e só espera o dia passar. Reclama um pouco e acha que esta tudo bem. Mas dai, quando você vai ver... No dia seguinte, as mesmas pessoas, os mesmos comentários e as mesmas coisas. É, você esta sozinho amigo. Boa sorte. Empunhe o escudo e a espada. É o jeito.

Nenhum comentário: