2011/12/26

Dia 775

Namorar não é isso que vocês fazem hoje em dia. Vai muito além das cobranças e criticas. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar pra dizer 'bom dia'. É ter uma boa companhia pra ir ao cinema de mãos dadas. Transar por amor... Ter alguém pra fazer e receber cafuné. Colo pra chorar e uma mão para enxugar as lágrimas. É ter alguém que possa fazer surpresa. Uma companhia pro sofá e seriados na madrugada de sexta pro sábado. Alguém pra dividir o fone de ouvido. É ter 'alguém para amar'.
Eu só quero te abraçar bem forte, fechar os meus olhos e sentir como se esse momento jamais fosse acabar. Você não acredita que eu sonho com isso todas as noites? Eu quero trazer você pra mim, e passar todos os momentos que eu já planejei ao seu lado, já sonhei todos os minutos com você, já imaginei tudo. Quero meu futuro com você, do jeitinho que eu sei que só com você daria certo, porque eu sei que te amarei até a última batida do meu coração. Eu só preciso sentir você aqui comigo, sentir o cheiro do seu perfume na minha roupa, dormir sentindo o seu toque em mim e mais uma vez sonhar com você com a certeza de que quando eu acordar, você estar ali.
Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento. E o mais puro e verdadeiro eu tenho por uma mulher só.

Nenhum comentário: