2011/12/28

Dia 777

Você já teve um sonho ruim? Um sonho que te pedisse pra ficar?
Quando uma pessoa diz não saber a resposta pra sua pergunta, é só cutucar um pouco mais... Ela vai descobrir que sabe a resposta, só não sabia que sabia.
Ás vezes penso que ninguém vai pedir pra eu ficar se eu disser que estou indo embora. Talvez seja assim mesmo, as pessoas estão tão ocupadas em seus mundinhos particulares que se esquecem que tem pessoas que as amam e fazem parte desses mundos. Elas ficam tão ocupadas nas coisas cotidianas que fazem, nas coisas que podem comprar, o que podem fazer com R$100,00... Os lugares que podem ir pra achar tal coisa. Dando atenção pra cinco, dez coisas desnecessárias e nem percebem que... Que tem alguém ali, meio escondido pensando muito nelas.
Eu queria muito, muito mesmo que as pessoas largassem as futilidades. Que descessem do pedestal ao menos uma vez pra não se achar certo em todas as vezes em todas as coisas como se fossem os senhores do mundo.
Você ja sonhou que estava caindo? Que caia e caia... E ficava naquele completo vacuo. E sabia que, que não havia mais ninguém ali pra te segurar quando terminasse de cair.
Ás vezes é assim. Quando você precisa muito, muito de alguém... Essa pessoa esta longe o bastante pra não estar lá quando você precisa. Você ja não esteve lá quando alguém precisou de você?
E que todos nós, um dia talvez, possamos entender a necessidade das pessoas que amamos. E por Deus, que seja breve. Amém.
Talvez tenha sido apenas um sonho ruim... E eu estou voltando dele agora.

Nenhum comentário: