2011/12/18

Dia 772

Dai você pensa, que só quer ter alguém que possa chamar de sua e ele de seu. Você só quer alguém pra pedir em casamento. Fazer cafuné, quem sabe um café. Juntar os pés vestindo meias na cama. Encobrir com os braços nos dias de frio. Dar uma caixa de chocolates ou flores. Pra te dar uma bitoquinha e sorrir. Pra brincar com as suas mãos, desenhar com a caneta no seu corpo. Alguém pra descobrir a marquinha secreta em você. Quer alguém pra se divertir, ir fazer compras juntos. Pegar um cinema. Compartilhar músicas ou fazer caretas pra câmera.
Ter um sonho simples.
Queria você aqui, pra me despir... Por que eu estou esperando você chegar. Queremos mais passos, mais música... Queremos mais fotos e videos. Mais risadas. Mais tempo, mais risadas e mais coisas engraçadas. Queremos mais diversão, mais folga, mais outrora... Queremos mais rima, refrão, menos palavrão e mais convicção. Queremos brincar de cobra cega. Quero meu mundo misturado com o seu, pode?
Só me deixa te fazer rir um pouco mais. Me deixa segurar sua mão. Me deixa te dar um abraço, um beijo... Sabe que, eu estou dizendo... Não, não, eu estou mostrando que... Eu te amo!

Nenhum comentário: