2011/12/13

Dia 767

Acredito que errado é aquele que fala e escreve correto e não vive o que diz. E mais valioso é aquele professor que além de português, nos ensina a sermos pessoas melhores, e que não devemos ser só mais um rostinho bonito no mundo que sabe falar o português coloquial corretamente. É um absurdo aluno de ensino médio não saber falar correto? Pode ser, mas pior que isso é não sentir, não amar e não respeitar o próximo.
O importante é que você viva aquilo que você fala.
Muito obrigada por tudo professora e principalmente de nunca ter desistido dos seus sonhos e por ter compartilhado eles conosco, por ter depositado seus sonhos em nós meros alunos de escola publica, porque se não fosse à senhora a acreditar que tudo poderia dar certo nada disso teria acontecido muito obrigada mesmo, de coração.
Devemos acreditar que somos o que fazemos. Talvez, não sejamos na hora certa, mas devemos ser dentro de nós mesmos. Diante aqui, de tudo isso que acabamos de realizar, podemos dizer que: o resultado do nosso trabalho é o significado do nosso esforço e dedicação. Erramos, tropeçamos, rimos, brigamos, choramos... E tudo que deveríamos fazer era sentir prazer em tudo isso. Se formos tudo que fazemos, então fazemos tudo que somos? Há peripécias desimportantes nessa vida, mas tudo que devemos agradecer é a mais bela e pura verdade que vemos nos olhos de cada um que participou, que esta e que não esta aqui presente. Por que o profundo sentimento sente na simplicidade dos nossos sorrisos. E já dizia Bob Marley: vamos salvar o mundo com amor e música.

Créditos: Angela Tiemi Yoshiga de Ramos & Vanessa Pinn Rocha

Nenhum comentário: