2011/12/26

Dia 774

Ás vezes a manhã vem me socar só pra mostrar como o dia pode ser hoje.
E aí vem alguém e te pergunta: quem você é? Mil coisas passam pela sua cabeça, será que você é mesmo alguém? Quem você é? O que você é? Você poderia dizer seu nome e fim de papo, você poderia contar sua vida toda e pronto. Ou támbém poderia dizer tudo o que você sente. Mas aí vem mais um interrogatório, O que eu sinto? Eu estou feliz? Sinto tristeza? Alegria? Amor? Raiva? Você também não sabe ou não tem certeza do que sente. Você não sabe quem você é, o que você sente, o que você quer... Você não é um nada, mas também não é um tudo. Quem somos? Saberemos sim, um dia. Um dia.
Acho que estou perdido apenas no meu próprio limbo. Eu dancei, sem perceber o que o corpo fazia e cantei, sem compreender o que a letra dizia. É difícil não falar sobre algo que está constantemente na sua mente.
E como o dia pode ser hoje? Vai ser do jeito que eu quiser.!

Nenhum comentário: