2011/12/30

Dia 783

É sempre um passo e mais um passo. Passo por passo. Passo a passo. É sempre um passo depois de outro passo. Eu posso. Posso?
Vale mais se vier do coração. Vale mais se for sincero.
Eu conseguiu ouvir aquele som sepulcral e dava pra sentir algo bem maior entre todos nós. E não, eu não estava na igreja cercado de anjos nas alturas. Eu estava bem ali, no meio do centro da cidade. Ouvia várias vozes de crianças rindo e brincando em roda. Mas onde elas estavam?
Não preciso de lugares sagrados pra encontrar os que me protegem. Tem anjos em todos os lugares.
E Santos. Santo não é aquele que faz milagre. Tem gente que é Santo só pelo fato de trazer paz pra gente. Tem Santo que nem sabe que é Santo. Sabe dizem que há inúmeros Santos que não tem nada haver com a Igreja e praticamente não tem nenhum conhecimento de Deus. Você é uma dessas pessoas. É um prazer conhecê-la.
E por toda minha vida. Dessa e de outra, eu vou estar com você.
E há um anjo na minha vida. Que tem nome de anjo, tem espirito de anjo. Tem voz de anjo e me traz a paz do paraiso prometido.

3 comentários:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

lindeza de texto !!
Vim aki desejar pra vcs um ótimo 2012, cheio de sucesso!!
passem lá pra conferir minha ultima postagem do ano!!
Beijo
evesimplesassim.blogspot.com

Dani Brito disse...

Oun s2...que graça!
Gosto muito de seu blog
fazia muito tempo que eu nao vinha aqui...alias abandonei o blog por um tempo mas estou voltando,rs.

Má disse...

Lindo.... fantástico.