2011/12/12

Dia 766

Eu posso ser o maior cavalheiro que existe. A minha educação vai assustar a todos e ninguém vai me ver sem sorriso pra dar bom dia. Vou me vestir com elegância, trajes distintos. Sapatos engraxados. Vou dar passagem e dizer 'por favor', 'obrigado', 'com licença'... Eu vou ser tudo isso e um pouco mais. Mas eu só consigo isso tudo se estiver feliz. Sabe... Se estiver feliz de verdade, consigo repassar felicidade adiante. Então, se meu sorriso alguma hora não sair pode ter certeza que há algo errado. Do lado de fora, do lado de dentro... Talvez de todos os lados, mas quem pra entender tudo isso?
As pessoas ficam tão centradas nos próprios corações que acabam se esquecendo de tentar entender os corações das outras pessoas. E todas elas têm corações. Elas pensam e sentem. Um pouquinho de cada vez. Ás vezes um turbilhão de coisas. Ás vezes, coisas que a maré pode levar embora.
Eu queria uma frase de efeito agora. Algo que lhe fizesse pensar e repensar. Algo que, te desse inspiração pra amar o próximo coração e assim por diante. É uma pena que o meu, seja tão distante e tão complicado. E é uma pena maior que não haja disposição para tentar confortá-lo ou entendê-lo. Acho que isso é amor né? Abraçar o coração de outra pessoa e não largar mais, só pra ele sempre se sentir seguro.
Então, não esqueça de dizer que se longe é um lugar que não vai estar... Que esteja por perto. Sempre. Pra eu poder sentir que meu coração esta protegido agora.

2 comentários:

Má disse...

uma graça de texto... me lembra a minha vida sempre, tudo que eu sinto e passo! Valeu

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Como sempre, texto gostoso demais de se ler!!
Agora, espero sua visita no meu, vc some de lá!!
Tem postagem nova. BeijO
evesimplesassim.blogspot.com