2013/04/11

Dia 1494



Algum dia, de alguma forma, vou fazer tudo ficar bem. Quando descobri que é sempre só você que me entende do início ao fim eu até ri. Pelas minhas lentes eu tinha uma visão multifocal dela. Eu falava bobagens só pra vê-la rir. Foi bem assim mesmo, ela me deu um pouco dos seus sonhos e eu um pouco dos meus. Eu guardei seus segredos e compartilhei os meus. Ainda é engraçado lembrar das viagens que planejamos. Dos caminhos que falamos. Dos lugares que mostramos um pro outro. Daquele luau na praia, ela me falando das estrelas.
Era bobo, mas eu estava assim mesmo. Eu brincava de tocar seu rosto e ela sorria. O sorriso mais lindo que já vi. As conversas da madrugada, era sempre assim. Nós ali e o mundo todo dormindo. Ás vezes viravamos a noite e já era de manhã quando nos davamos conta. De vez em quando ela me ligava e ficavamos falando por horas sobre tudo. Sobre nada também. Dai o assunto acabava e eu pensava 'Não, mas eu ainda não quero desligar. Faça ela rir pra aparecer algo a mais...'. Ela me chamava de 'besta' e sorria. Então percebi que se vinha seguido de um sorriso era por que ela gostava de mim. Esperava ela chegar pra falarmos mais. Ela fazia o tipo que não ligava de ficar toda suja de tinta por pintar um muro. Ou algo assim.
Aposto que se ela lesse essa carta choraria sabendo que ainda a tenho comigo todos os dias. Ela me entendia. Sabe aquele tipo de pessoa que você nem precisa falar nada mas ela sabe de você? Então. Algumas vezes ficavamos mudos no telefone, cada um de um lado da linha mas mesmo sem falar nada a gente sabia que só pelo fato de estarmos ali naquela hora, estavamos mais perto. E mesmo de longe eu posso confessar, ela era linda. 
Ela queria vir passar frio comigo e eu queria ir la, ficar no calor com ela. Ouvia musicas mais alto que os próprios pensamentos. Lia livros e se imaginava dentro das histórias. E escrevia, e escrevia e escrevia... Talvez Los Hermanos ou Nando Reis a entenda, até aqueles cara do Havai.. Enquanto eu, ouço Lynyrd Skynyrd "I need you" e fico pensando que algum dia, de alguma forma, vou fazer tudo ficar bem.

3 comentários:

Angel disse...

Espero que sim ;)

Anônimo disse...

:')

Anônimo disse...

algum dia, de alguma forma, espero ouvir que vai ficar tudo bem.