2010/01/24

Dia 225

Que dia é hoje? De que ano? E o que eu estou fazendo aqui?
Por que vemos coisas horríveis, coisas decadentes todos os dias e toleramos? Por que passamos por cenas tão grotescas e ignoramos? É mais fácil deixar de lado, ignorar e deixar pra depois do que parar um instante e ver por que aquele tumor cresce na nossa volta? É mais fácil taxar todo mundo de louco.
É repugnante. Deixar que isso aconteça repetidamente todos os dias. Violência, drogas, prostituição, pedofilia, assalto, doenças... Quem liga pra isso hoje em dia não é verdade? Sou muito mais comprar aquele novo nike que está na loja ou ir trocar de celular por que o meu já tem 6 meses, veja só. Vou melhorar meu status comprando essa blusa por que sei que todos vão gostar e acabar comentando como ficou bem em mim. Ou então, talvez eu lance moda com esses novos adereços.
Como tem gente vazia aqui. Como tem gente vazia em todo lugar. Eu queria poder dizer 'é, ta tudo podre, vamos morar no meio do mato...' Mas não. Não vou dizer... não mesmo. Não posso. Por que hoje de manhã quando liguei a tv, vi um assassino dizer que a sua vítima implorou pela vida, dela e do bebê dentro dela. O sádico filho-da-puta disse isso rindo. E agora eu me pergunto, se Deus nos fez a imagem Dele, por que seus filhos são assim? Só em um mundo podre como esse dizemos que pessoas assim são inocentes e não damos risada.
Que dia é hoje? De que ano? E o que eu estou fazendo aqui?

Um comentário:

Unknown disse...

Queis Saber Mesmo pq DEUS Fez nos imagem e semelhança??
E pq as Pessoas Matam,robam...
É muito bom como vc escreve...Mas o seguinte É:Deus Criou o Mundo e tudo que nele Há,ou seja, a terra a agua,os animais...Deus viu oq ele tinha feito era Bom entao criou a imagem e semelhança dele para desfrutar de tudo oq ele havia feito...Entao ele criou o home e a mulher..e sabe pq acontece tudo isso,pose,simplesmente Pq o Homem e a mulher pecou,desobedeceram as ordens de Deus.Eles provaram a fruta que da coonhecimento do bem e do mal...Por isso,por causa do Pecado essas pessoas sao oq sao..e pq simplesmente nao conhecem a verdade e o caminhoo..Achao que pose fazer oq Der e vier...e muitas veses elas nem tem pena nem conciencia doque fazem..e pq se deixao levar por forças ocutas..Mas te digo uma coisa Deus é justo Para aquele que nele crer.E Deus Protege aquele que nao o teme..

Bom isso é tudo oq eu tinha pra fala sei que falei de mais, mas isso é oq eu penso...
e se vcs quere ver onde ta escrito tudo isso eu posso provar La em (Genises vercicolo um)poise o livro da vida responte todas as nossa perguntas..
Um Abraço amei seu blog..:D