2010/07/21

Dia 424

O que há de revoltante num estilo de vida individual. - as pessoas se irritam com aqueles que adotam padrões de vida muito individuais; elas se sentem humilhadas, reduzidas a seres ordinários, com o tratamento extraordinário que eles dispensam a si mesmos.
Na real acho que sou um personagem de algum filme, livro, desenho... Um personagem da imaginação de alguém. Sou um cara preto que também é branco, um cara triste que também é alegre, um cara sonhador que também tem os pés no chão. Pareço ser um desses personagens que ainda não estão definidos, que acabam indo para a lixeira de computador e depois retorna e tudo se mistura numa coisa amarga e doce ao mesmo tempo. Tão doce, tão amarga, eterna coca-cola, esse tal de cara...
Extraio essas palavras do fundo do meu coração, dos meus "Eu acho" "Eu gosto". Pareço isso porque e então apaga e então mistura e então chacoalha e sai naquilo. Eu sou o aquilo. Eu sou o cara, pra sempre, quando eu quiser. Eu não gosto de coca-cola. E sou um. Me agite, me beba, me espalhe, mas por favor, não me esqueça no refrigerador. Não me gosto, um tanto assim coca-cola, mas se tenho que ser uma... me beba. O cara novo, sou eu. O quê ele veio, até quando ele ficará e o que ele fará até ir embora.

5 comentários:

Josimar Junior disse...

Cara muitas pessoas pensam assim como vc

no meu caso eu procurei conhecer Jesus meu único amigo que me deu forças pra entender o que vim fazer aki nesse mundo

parabéns pelo blog

visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

Unknown disse...

Acho que todos somos personagens, muitas vezes externos, outras tantas internos...
Vivemos como podemos e nem sempre como queremos!
;D

Unknown disse...

É.. assim como o Junior disse, não e mt dificil achar pessoas assim como vc.. há mts que pensam semelhante.. ;D

Anônimo disse...

Caaaralho, mano!
Foda demais!Muito e muito!

Seguindo!

Aline Goulart disse...

Conheço pessoas com essa mesma idéia que a sua, mas um dia a gente se acha, acaba encontrando a sua verdadeira face. Ninguém venho a esse mundo atoa, vc faz parte dele e algum sentindo tem. Gosto dos seus textos, faz a gente divagar um pouco. Beijos.