2010/07/21

Dia 425

Minha pequena alegria de ontem foi à noite, quando me liguei que não dá pra jogar a vida no lixo. Quer emagrecer-emagreça, quer amar-ame, quer fugir de casa-fuja. Cada etapa da vida é muito importante pra ser perdida... Me liguei olhando a minha agenda. As coisas que escrevo... Quase nunca eu estou completamente feliz, sem me preocupar. Por exemplo agora: Estou feliz, mas o peso me enche o saco. E as pessoas também. Poxa, quanto as pessoas eu ainda não posso fazer nada mas quanto ao peso eu posso, e vou. Não quero jogar no lixo essa etapa da minha vida.
Ás vezes me sinto um digimon, evoluindo a cada dia. Com o tempo, todos os finais tristes se tornam alegres. O final triste é só para o autor parar de contar a história. Mas ela continua. Só não é contada. Não acha? Eu sim, e acho ainda que devemos ser a mudança que queremos ver. O problema, é que quando mudamos, as pessoas que estão acostumadas com nosso jeito pacato, direito e silencioso, acha estranho quando queremos fazer barulho. Quando queremos agitar a nossa própria vida. Por hora, tenho que dizer que não tenho minha própria permissão pra sentir-me alegre ainda. Não por enquanto.

6 comentários:

Anônimo disse...

A nossa vida está em nossas mãos. E passa tão rápido...

^^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzy Carvalho disse...

a vida passa tao rapido e nos preocupamos com coisas tao pequenas q deixamos a felicidade do lado como se ela fosse superflua com a vida agitada de hj.. esse eh o grande erro!

Garcez disse...

parabens pelo blog... nota 10
esse vai ser favoritado...
o post ta show tb... criativo
com certeza vou seguir
(com o perfil Download Rock Nacional)

segue lá tb ?!???!?!?!?
http://www.pojucaonline.com.br/

abraços

Pamela disse...

Queria deixar um comentario de quase total auto-extima.
mas hoje eu nao posso... nao estou nesses dias assim... ;/

essa sua penultima e ultima frase deu certo pra mim...

"Por hora, tenho que dizer que não tenho minha própria permissão pra sentir-me alegre ainda. Não por enquanto."



beeeijo ;*

Unknown disse...

a vida passa muito rápido! E atualmente as pessoas estão esquecendo de vive-la