2010/07/29

Dia 439

Eu sou mais de acordar arrependido do que dormir com vontade.
Uma hora precisa cair a ficha. Você precisa cair na real que não é pra sempre, que não vai ser pra sempre e que nunca é pra sempre. O que quer que você tenha intensão de fazer, faça-o agora. Não espere mais dinheiro, uma melhor oportunidade, uma melhor companhia. O que tem que ser feito, tem que ser feito. As coisas se dividem em apenas duas partes: A que você quer fazer e a que não quer fazer. Se posso escolher entre chorar e sorrir acabou meu problema. Eu sei que eu poderia ser melhor do que eu sou, mas eu também sei que eu poderia ser pior do que eu sou. Então, eu sou eu, assumo minha identidade. E com isso, a responsabilidade. Ser quem você é hoje, é um preço muito caro a ser pago.
Sempre preferi uma verdade que me faça chorar a uma mentira que me faça sorrir. Onde cada um possui uma verdade sobre o mundo, acreditar na que você acha que é a certa é o que vale. Sempre vi as palavras como um conjunto de letras que formam e juntam pedaços do meu coração. Tudo que eu falo, é resultado do que penso, do que sinto. Mesmo ás vezes tendo sentido inverso, minhas palavras machucam, assim como curam.
Acredito que todos são capazes e quem percebe essa capacidade nunca encontrará barreiras que não sejam derrubadas por sua criatividade. E critiavidade não é um modo de pensar, mas sim de viver. Sejamos criativos na hora de viver então. Não acredito ser o mais peculiar de todos. Talvez apenas use o meu crachá de esquisito com mais freqüência que o resto do mundo.

6 comentários:

Aline Goulart disse...

"Sempre preferi uma verdade que me faça chorar a uma mentira que me faça sorrir." Esse é o meu lema de vida. Mas andei escutando o seguinte conselho: nem todas as verdades podem ser ditas. Depois eu percebi que nem todos merecem a verdade, pois não adianta. Porém, se eu não falar o que eu penso, vou deixar de ser o que eu sou. Devemos sempre pensar em nós primeiros e não viver uma mentira para agradar terceiros. Beijinhos.

indivídua disse...

como um amigo meu me disse, é fácil se refugiar na estranheza e na inadequação... pois assim dá para fingir que vpcê não faz parte daquilo que faz. essas palavras foram doidas, mas verdadeiras...

jakared disse...

a criatividade é inimiga da monotonia

Unknown disse...

temos q fugir do tedio
e qndo tem uma mente boa numk ficamso parados

May disse...

''Ser quem você é hoje, é um preço muito caro a ser pago''

Cara me apaixonei pelo seu blog,me identifiquei,está perfeito !
Amei o texto !Vou te seguir se puder me segue tb !
Adorei de verdade !
bjos
http://sigaafadaverde.blogspot.com/

Jéssica. disse...

"Acredito que todos são capazes e quem percebe essa capacidade nunca encontrará barreiras que não sejam derrubadas por sua criatividade."

é, eu precisava ler isso (: