2011/12/03

Dia 749

Essa é a história de um garoto que se apaixona por uma garota. O garoto acreditava que sua vida não ia mudar e que não ia entender nunca todas as histórias sobre felicidade que ouvirá quando criança. E que sua rotina não ia mudar, que ia sempre calçar os sapatos e amarra-los de lado a lado. Que ia continuar tirando cópias na máquina de xerox. Que ia continuar a comprar peras no mesmo mercado toda quinta-feira.
Era tudo que acreditava até conhecer essa garota.
Ele passou a acreditar que a brisa só acontecia para mexer nos cabelos dela. Que havia algo errado com seu estomago pelo motivo dele se mexer toda vez antes de vê-la. E que também ninguém mais poderia fazê-lo feliz como ela. Era a coisa mais estranha do mundo, e ele amava isso.
As pessoas não se precisam. Elas apenas, se juntam e forma um completo. Ou não e estou totalmente errado. Mas creio que elas não são assim por serem metades, mas por serem inteiras por completo, dispostas a dividir objetivos e sonhos comuns, alegrias e vida. Sabe? Quando a pessoa realmente estufa o peito e quer viver?!
Um rouxinol cantava. Um sol nascia.
Eu quero você hoje, amanhã, semana que vem, e pro resto da minha vida.

Um comentário:

Má disse...

Lindo...magnífico!